Paulo e Nathan lançam single para celebrar o Dia dos Namorados

Divulgação

Paulo e Nathan decidiram lançar nesta sexta-feira (12), em clima de Dia dos Namorados um de seus singles mais românticos do repertório do novo projeto Backup. O título nomeado “Quando é amor” chega à todas as plataformas digitais e inclui vídeo.

A faixa vem na sequência da canção, “Coisinha à Toa”, com participação de Israel e Rodolffo, que estreou muito bem e já acumula mais de 1.8 milhão de visualizações no YouTube.

“Quando é Amor” fala de um amor verdadeiro, sem interesses, com pouco dinheiro, mas muita paixão. “Desde que ouvimos pela primeira vez a gente se apaixonou na história, na melodia, na letra, é uma música muito bacana”, conta a dupla.

O projeto “Backup”, que tem produção de nomes fortes no cenário sertanejo, Ivan Miyazato e Claudio Abuchaim. É o primeiro com Paulo & Nathan no casting da Work Show, uma das maiores empresas do mercado musical, cuidando de grandes artistas do cenário brasileiro como Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Maiara & Maraísa, João Neto & Frederico, Dilsinho, Marília Mendonça, entre outros.

Formado por oito faixas inéditas, a dupla já disponibilizouBackup”, “Primeira Dama”, “Coisinha à Toa” e “”. O repertório, foi pensado nas vozes da dupla, trazendo o melhor de cada um, misturando estilos, que passam pelo pop, rock, vanerão, sem perder o sertanejo de vista, ainda inclui o medley “Use Somebody”, do Kings Of Leon, e “A Gente Nem Ficou” do Jorge e Mateus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s