Casses lança clipe colaborativo sobre o momento de pandemia

Divulgação

O cantor curitibano Casses lançou na última quinta-feira (11), véspera do Dia dos Namorados o clipe de “Quando Isso Acabar (Vai Passar)” em formato colaborativo, para superar com amor e calma a pandemia da Covid-19. A canção já está disponível nas principais plataformas de música.

O clipe traz em um layout inovador a participação de mais de 60 pessoas, de vários estados do Brasil e até mesmo de fora do país. Casses e companhia protagonizam um clipe leve, porém de mensagem forte, cheio de amor e esperança para ajudar as pessoas a combaterem o momento difícil vivido atualmente.
 
O clipe conta com a participação de fãs, amigos e familiares que gravaram seus vídeos diretamente de suas próprias casas e com seus próprios celulares, em razão do isolamento social. Entre o elenco, existem outros artistas, profissionais da música, da saúde e diversos outros segmentos. Porém quem realmente ganha destaque é a acessibilidade, pois o clipe conta com a participação de uma intérprete de LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais -, a fim de ampliar sua mensagem para ainda mais pessoas.

15% OFF para você se proteger do frio com a Centauro ❤ (INVERNO15)

25% OFF em lista de esporte e lazer (SOCIAL25)
 
Essa é a primeira vez que toda produção e direção de um clipe, ficaram sob a responsabilidade do próprio artista e erra quem achou que parou por aí. Além desses cargos, Casses também assina o roteiro com Marcos Bohrer, que é seu produtor artístico pela produtora paulistana Angorá Music.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s