Analaga e Sony Music se unem no projeto “LOVE DAY”

Divulgação

Em tempos de caos, apreensão e questionamentos infindáveis, a música sempre se prova como instrumento de conexão e união com as pessoas. Para intensificar esse elo, o produtor musical Dudu Borges idealizou o “Love Day” – projeto audiovisual a ser lançado pela Sony Music ao longo do mês de junho com participação de grandes artistas em versões de piano e voz.     

Hoje, 12 de junho, Dia dos Namorados, o produtor lança o primeiro EP do projeto, com as participações da banda Jota Quest, da dupla Bruninho & Davi, do cantor Mr. Dan e da dupla Henrique & Diego. Com releituras especiais de sucessos que marcaram as carreiras de cada um desses nomes, “Love Day EP1” apresenta novas e emocionantes versões de “Do Seu Lado”, “Tanto Amor Que Nem Sei”, “Na Nossa Sala” e “Esqueci Você”.

Cada faixa ganhará um vídeo, com direção de Breno Wallace, que sairá no canal do Filtr, plataforma de entretenimento da Sony Music no YouTube. O primeiro, já disponível, é o da banda Jota Quest. O vocalista Rogério Flausino falou sobre a parceria. “Dudu Borges é um cara muito especial. Um grande músico, super produtor e coração gigante. Foi uma viagem muito boa poder cantar essa canção dessa forma. Esta mensagem é muito forte e merecia um registro como este. Estou muito feliz com o resultado e algo me diz que, neste Dia dos Namorados, muitos corações serão tocados por essa nova versão do Dudu”.

Amanhã (13), estreará o vídeo de “Tanto Amor Que Nem Sei”, com a dupla Bruninho & Davi. No dia 14 é a vez da nova versão de “Na Nossa Sala”, na voz de Mr. Dan chegar ao YouTube. Para completar o registro audiovisual do primeiro EP, no dia 15, estreia o vídeo da dupla Henrique & Diego cantando “Esqueci Você”.

A mensagem atemporal dessas músicas nos reforça que o amor não é coisa de um dia só. Precisamos exercê-lo sempre; todo dia é DIA DO AMOR. Uma declaração aberta e um convite para aqueles que anseiam por sentimentos puros e profundos. “Love Day” é um formato que deve se ampliar e se repetir nos próximos anos.

Entre os convidados, além dos que compõem o primeiro EP, o projeto contará com outros artistas de peso como Pablo Vittar, Luccas Lucco, Dilsinho, Sorriso Maroto, entre outros. Serão, ao todo, 12 nomes.

Que a energia que eu e todos os artistas convidados colocamos nessas músicas encontre as pessoas e seja um alento, uma troca e um lembrete de amor”, finaliza Dudu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s