Carol Tozaki conta sobre processo de transição capilar

A ex bailarina do Faustão compartilhou um vídeo com todos os detalhes da retomada aos cachos | Divulgação

A modelo e influencer Carol Tozaki, que já viveu esse momento de assumir a textura natural do cabelo, compartilhou um vídeo nas suas redes sociais contando como foi voltar a ser uma mulher cacheada, as dificuldades durante a transição e o que mudou na sua vida após a decisão.

“A principio, eu parei com os tratamentos químicos mas continuei fazendo chapinha e escova. Ainda não tinha me aceitado totalmente. Confesso que foi um pouco estranho, me sentia insegura e ouvia comentários como ‘E ai, Carol, brigou com o pente?’. Mas decidi não dar mais ouvidos para essas coisas”, conta a modelo.

Durante o processo, a modelo aprendeu a fazer penteados, recorreu a cortes de cabelo e chegou ao resultado final com muita auto estima. “A melhor parte da transição capilar foi quando eu consegui me olhar no espelho e pensar ‘nossa eu estou muito bonita, eu amo meu cabelo'”, completa.

A transição capilar já é um assunto que vem sendo abordado algum tempo, mas durante a quarentena, ela ganhou destaque após grandes artistas como Maisa e Bruna Marquezine assumirem que estão passando pelo processo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s