Breno Branches mistura folk e indie pop em novo single

Foto: Cleyton Telles

No clima de conversa do eu-lírico consigo a fim de fugir das aflições cotidianas, Breno Branches lança no próximo dia 12 de junho o single “Enigma”, uma mistura de indie com pitadas de pop e folk.

Esta é a primeira aposta de Breno na língua inglesa, tendo em vista que o músico  divulgou os singles  “Lava a Alma” e “Escribir” anteriormente neste ano. O primeiro é em português enquanto o último mixa português e espanhol e tem participação especial do cantor argentino Polo Rojo.

25% OFF em produtos da lista (Código PROMO25)

25% OFF em Mochilas (Código MOCHILA25)

Para o artista, nomes como Father John Misty e Devendra Banhart foram inspirações para a canção que foi gravada em seu home-studio. “Estes artistas me influenciaram na composição. Mas na guitarra, fui atrás de um timbre de fuzz que o Keith Richards usou na gravação de Under My Thumb dos Rolling Stones”, comenta.

Natural de Belém, Pará, Breno Branches reside em Joinville, Santa Catarina desde meados de 2019. O músico ainda obtém os EP’s “Que Bolero”“Enchanté” no seu catálogo. Além de Enigma, os singles “Não, Não, Não” e “Moon Bird” também estão previstos para o segundo semestre de 2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s