A Banca 021: nova versão de “Céu de Abril” é lançada com participação de Késia Estácio

Divulgação

Formada por Ursoleone, GB e Porto, A Banca 021, traz para uma nova versão de “Céu de Abril”, a artista Késia Estácio. Acompanhado de videoclipe com imagens de arquivo de shows, estúdio, bastidores e em momentos de lazer, a música é uma composição autoral, lançada em 2018.

Conduzindo uma positividade, leveza, essencial para este momento, contém a contribuição de Késia, que também escreveu a sua parte na música, realçando ainda mais esta mensagem com sua voz.

A cantora comenta ter ficado muito feliz com o convite. “Curti bastante e busquei dialogar com o que já tinha escrito. Confesso que foi um pouco difícil falar das coisas boas no meio desse caos”. Para ela, foi interessante conversar com os meninos e entender um pouco da construção de cada um. “E entendi que a gente se conectou com aquilo que nos traz  esperança”, conta.

12%OFF TODO SITE (Código GANHOU12)

Para o grupo, a música traz representatividade para o que gostam de cantar. “Poderíamos dizer que ‘Céu de Abril’ é o filme das raízes da banda, mas ainda é só o trailer, a ponta do iceberg”. Eles expressam sobre as coisas do lado abandonado da cidade ainda estarem as mesmas e dizem que tem muito a ser feito. “Késia Estácio e A Banca 021, zona oeste, zona norte e baixada. Lírios do subúrbio carioca na luta por dias melhores no meio dessa desigualdade toda”, finalizam.

Com um público fiel, mesclam suas composições – muitas vezes românticas – a instrumentos bem brasileiros e beats envolventes. Partindo da vertente do Rap, hoje ousam muitas outras raízes no seu som. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s