Dieguito Reis da Vivendo do Ócio aborda união e esperança em single solo

Foto: Mole Enterprise, Drica Reis e Dieguito Reis

Dieguito Reis, baterista da Vivendo do Ócio, lançou a pouco tempo um single solo em ritmo de rap, indie e soul music. Com participação especial de Alfaia, “Planeta Soul” retrata a importância da união e da esperança em meio à pandemia.

A faixa antecipa o primeiro álbum de estúdio do artista, intitulado “Verão na Cidade Sem Mar”, previsto para o segundo semestre deste ano. Com beats de Aquahertz, a música mixa a produção eletrônica com o instrumental orgânico. Desta forma, o músico Lau, da banda Lau e Eu, também gravou guitarras e backing vocal para a faixa.

A arte da capa, por sua vez, é uma obra realizada por Mole Enterprise e Drica Reis a partir de uma fotografia tirada pelo próprio Dieguito, em São Paulo.

Segundo Dieguito, a melodia valoriza e exalta a força coletiva. “Em meio ao caos, precisamos estar atentos ao universo. É saber que juntos somos mais fortes para enfrentar as mudanças de ciclo. Espero que essa mensagem chegue nas pessoas que estão precisando de esperança”, comenta.

Natural de Salvador, Bahia, e estabelecido na capital paulista há uma década, o músico entende que o single também aborda a conexão do ser humano com a natureza. “Em Planeta Soul, coloco a  construção no lugar da destruição e abordo a importância da união em prol de um único objetivo. É sobre construir algo bom pra todos”, finaliza.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s