Jota Quest fará nova Live com arrecadações para o estado do Amazonas

Divulgação

Em sua segunda Live, a banda de pop-rock mineira Jota Quest, irá promover um encontro com seus fãs e seguidores no próximo sábado (6), à partir das 20 horas, em seu canal do YouTube.

Após o sucesso da primeira edição, realizada em primeiro de maio, a próxima Live intitulada “A Voz do Coração”, irá reunir grandes hits de seus 25 anos de trajetória. Além disso, irá contar com a interação com fãs e personalidades, surpresas no repertório, e apoio solidário ao movimento “Dias Melhores Amazonas”, campanha de arrecadação de doações para a população do estado do Amazonas, no combate à pandemia e seus desdobramentos.

Rogério Flausino, cantor do grupo comenta sobre estarmos vivendo momentos de muitas incertezas, de isolamento e afastamento das pessoas que amamos. Entretanto, tudo isso é muito importante para que seja possível estar juntos novamente em breve. “Enquanto tudo isso não passa, as Lives têm sido uma forma incrível da gente poder matar a saudade, fazer um som, arejar um pouco a cuca, compartilhar boas energias, ainda que à distância, e o melhor, podendo ajudar quem está mais necessitado. A gente só tem a agradecer à galera pelo carinho, pela audiência, e por estarmos aqui vivos e bem”.

A banda vem promovendo enquete nas redes sociais sobre novidades para o repertório, preparando homenagens ao “Dia Mundial do Meio Ambiente”, além de reunirem mensagens com depoimentos de fãs e personalidades. Curtindo o sucesso de seu mais novo single, “A Voz do Coração”, a equipe segue, há 25 anos, como uma das mais queridas e ativas do pop-rock brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s