VillaMix Modão traz nomes importantes como Rionegro e Solimões em nova Live

Divulgação

Para relembrar os memoráveis sucessos da música sertaneja, o VillaMix em Casa com a edição Modão, será realizada no próximo domingo (7). O show será no canal do YouTube do evento, além do rádio e aplicativo do VillaMix Festival, tendo Rionegro e Solimões como um dos convidados especiais. A dupla apresentará um repertório recheado de músicas da carreira e recentes.

“Frio da Madrugada”, “Como Esquecer Um Amor”, “O Cowboy Vai Ter Pegar”, “De São Paulo a Belém”, “Bate o Pé”, “Sola da Boca”, “Arruma Essa Casa” são algumas das melodias que estarão no setlist. A dupla com 31 anos de carreira, promete uma apresentação de primeira.

Além de Rionegro e Solimões, a transmissão reunirá os artistas Leonardo, Matogrosso e Mathias, Cezar e Paulinho e o Trio Parada Dura em horas de entretenimento e solidariedade.  

A estrutura da live tem sido idealizada de forma extremamente consciente, com o intuito de evitar a aglomeração dos profissionais presentes para a produção do evento. Por esse motivo, o local da gravação também não será divulgado – certificando a segurança de todos os envolvidos nesta ação beneficente. O público que prestigiar o VillaMix em Casa Modão poderá realizar doações para instituições filantrópicas por meio do PicPay, empresa parceira da transmissão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s