Cantini e Dennis investem em novo projeto ousado

Divulgação

A parceria de Cantini e Dennis voltou após o sucesso de “Isso que é vida”. Ao se reunirem novamente, trazem para o público o projeto “Poesia Para maiores”. A primeira música que já está disponível em todas as plataformas digitais, traz a mistura do Funk com uma sonoridade leve, na potente voz de Cantini.

A primeira parte do trabalho é composta por três canções, “Mama me Olhando”, “Escondidinho” e “Evoluiu”, onde são divididas em inéditas, autorais e ousadas. A primeira vem acompanhada de vídeo publicado na última quarta-feira (3), enquanto a segunda terá o clipe no próximo dia 10 e a última melodia, sucesso do funkeiro Kevin O Chris, ganhará imagem no próximo dia 17 de junho.

Sobre como surgiu o projeto, Cantini explica que tudo começou quando estavam se reunindo e fazendo uma traigem sobre as composições de trabalhos do Dennis. “São músicas que eu já cantava nas rodas de amigos e a aceitação sempre foi muito boa, a galera sempre deu risada”. Ele continua dizendo que o propósito sempre foi levar alegria. “São músicas de relacionamentos, que a maioria das pessoas vive muito. O Dennis abraçou desde o começo, me falou para esperar o melhor momento. Gravamos na casa dele e escolhemos seis músicas”, conta.

Cantini prossegue expressando que tem muito a agradecer ao Dennis por tudo que ele fez até hoje, por tudo que eles tem feito juntos. “Os resultados estão aí, a galera tá curtindo. Em todo os cantos do Brasil que a gente foi, o povo abraçou ‘Isso Que É Vida’ e agora, se Deus quiser, vão abraçar o projeto ‘Poesia Para Maiores’”.

Dennis complementa dizendo que obtiveram um público bem bacana com “Isso Que É Vida”, que entendeu o sentido da música. “E eu vejo que esse projeto vai ser uma grande continuidade para essa música“. Sobre o projeto, ele diz que é algo totalmente engraçado e ao mesmo tempo, fala bastante de amor. “E é muito musical. É uma música inteligente. Por mais que as canções tenham uma letra mais picante, elas contam a realidade do dia a dia de um casal”, comenta.

Sobre as gravações do projeto e as expectativas, ele diz que antes da quarentena, teve a ideia de gravar os vídeos no jardim da casa, para ficar mais intimista. “Como a gente tem o violão, esse tom mais calmo, então pensei em fazer algo mais tranquilo e o Cantini super topou desde o início, foi paciente e aguardou o momento certo”. Ele conclui dizendo que este é o momento em que as pessoas vão curtir, vão se impressionar com o trabalho. “Estou muito feliz de fazer parte desse projeto, de ter ajudado a produzir, a dirigir. Vamos nessa!”.

O segundo volume de “Poesia Para Maiores”, será lançado em breve.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s