Sábado é dia de Live com Skank

O evento será realizado no estádio do Mineirão | Divulgação

A famosa Live tem sido o modo que os artistas estão arrumando de se aproximar do público e com o grupo Skank não é diferente. A banda que tem sido tão aguardada, anunciou através de sua assessoria, o show no próximo sábado (30), ás 20 horas, em seu canal oficial do YouTube.

O evento que será realizado no Estádio Governador Magalhães Pinto – Mineirão, terá o objetivo de arrecadar doações para instituições eleitas pelos próprios integrantes. E eles prometem resgatar toda a nostalgia que envolve a história da banda e o Mineirão, conhecido como a casa do Skank.

Em respeito ao momento atual do país e mundo, o show não será aberto ao público. Cumprindo as orientações da Organização Mundial de Saúde – OMS –, irão aproveitar a vantagem de se estar em um ambiente 100% em ar livre, para garantir o distanciamento entre os músicos e equipe.

O convite veio do Gigante da Pampulha, oferecendo seu gramado como palco para celebrar os dez anos de um dos shows mais marcantes da carreira do quarteto. A histórica apresentação rendeu o álbum Multishow Ao Vivo – Skank no Mineirão.

Além da grande história da banda com o estádio, um dos shows da aguardada Turnê de Despedida, programado para junho, coincidentemente seria realizado no Mineirão. Com a quarentena, teve que ser adiado.

“A parceria entre Mineirão e Skank já é de longa data. Quando soubemos da mobilização nas redes sociais da banda ficamos muito felizes e planejamos uma live produzida com o mínimo de pessoas possíveis, seguindo todos os protocolos de saúde. Nada melhor do que um espaço amplo e ao ar livre, como o gramado, para garantir a segurança de todos”, ressalta a Relações Institucionais do Mineirão, Ludmila Ximenes.

O repertório vai estar cheio de clássicos do Skank, seguindo a mesma linha do setlist da Turnê de Despedida. “Garota Nacional”, “Vou Deixar”, “Uma Partida de Futebol”, cujo clipe foi gravado há 23 anos dentro do Mineirão. “Algo Parecido”, single de 2018. E a nova “Simplesmente”, delicada balada folk com participação de Roberta Campos, lançada especialmente para acompanhar a Turnê de Despedida. Essas são algumas das canções apresentadas durante a transmissão, dentre uma coleção de sucessos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s