Vou casar: qual cor escolho para o vestido das madrinhas?

Foto: Pixabay

Chegado o momento tão esperado: a organização do casamento. E para quem acha que este momento é fácil, pensou errado. Os detalhes são muitos, até os mínimos. E é necessário pensar em tudo. Para ajudar as desesperadas de plantão, a sócia-fundadora da Lala Dubi – loja de vestidos para festas -, Daiana Lang, separou algumas opções.

Além de planejar toda a vida juntos, os casais também precisam organizar a festa do casamento. Porém, quantos cuidados estão em volta deste acontecimento?

Para Daiana, é preciso cuidar de cada detalhe. Ela enfatiza o fato de que há tanto foco nas fotos e recordações, que é necessário que tudo combine. “Isso traz uma ‘identidade visual’ ao casamento, que se estende do vestido de noiva e madrinhas aos itens de decoração”, explica.

E quando o assunto é o vestido das madrinhas, ela acredita que a escolha pode ser difícil. “É preciso encontrar algo que corresponda ao clássico e moderno, sofisticado, confortável, com modelagens únicas e com preços acessíveis”, diz Daiana Lang. Por esse motivo, a empreendedora enfatiza a importância de escolher com carinho as cores e também uma loja que contenha peças para todas – com modelos exclusivos e atemporais.

Cores quentes

As cores para vestido de madrinha podem ser escuras se a ideia for contrastar com o visual da noiva é recomendadoo azul turquesa e bic, vermelho e pink. “Não tem erro”, comenta. “Cores terrosas e intensas também são recomendadas”, complementa Daiana.

Cores frias

Se a ideia é um visual mais clean, as cores frias são uma ótima opção. Nesse caso, a coleção da Lala Dubi possui o famoso tom rose, pêssego, coral e verde erva-doce. “Nesses casos, trabalhamos muito tule, cetim e renda, entregando muita delicadeza”, finaliza.

Estatísticas do Registro Civil

Dados da pesquisa “Estatísticas do Registro civil”, realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE –, mostraram que tem muito casal dando o próximo passo e firmando o compromisso com o casamento. Somente no ano de 2018, foram registrados 1.053.467.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s