Gaab lança clipe gravado em Paris e São Paulo

Divulgação

Onde anteriormente era possível ver apenas imagens de um Gaab ainda criança tocando violão em seu lyric vídeo da música “Explode”, agora ficou ainda melhor. Nesta última quinta-feira (21), a canção ganhou um clipe super produzido.

Além de contar com vídeos do cantor quando pequeno, traz cenas gravadas em Paris. Contando com imagens na cidade de São Paulo, o clipe é composto com o cenário do Arco do Triunfo, Torre Eiffel e Palácio de Versalhes. A faixa é uma das cinco do EP “Infinito”, lançado recentemente em todas as plataformas digitais e seu clipe foi gravado antes das medidas de isolamento social.

 “Explode” é uma composição do próprio Gaab, em parceria com Stefan. Aliás, todas as faixas do EP “Infinito” são composições de Gaab, o que não é nenhuma surpresa para quem já conhece o talento e a capacidade do cantor. Vale lembrar que ainda adolescente ele compôs uma canção que foi gravada por Thiaguinho, “Pra Que Viver Nesse Mundo”.

Filho do cantor Rodriguinho, Gaab traz o talento para a música no sangue, mas as referências que compõe seu repertório vão além do pagode. Pop, funk, rap e R&B, o artista consegue juntar tudo isso para formar um estilo jovem e variado.

Com mais de 170 milhões de visualizações em seu canal no Youtube e mais de dois milhões de ouvintes mensais no Spotify, o cantor vem conquistando as novas gerações. “Eu tenho afinidade com a música desde pequeno e sempre ouvi muitos estilos de música dentro de casa, não só pagode. Sou eclético, gosto de fazer algumas misturas”, diz Gaab.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s