Fafá de Belém em homenagem ao amor

Divulgação

A cantora Fafá de Belém já deixou claro dia e hora para sua primeira live musical. Realizada no dia 13 de junho, essa data não foi escolhida por acaso. A época foi estabelecida pela comemoração do Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro. A transmissão será realizada pelo canal oficial no YouTube da artista.

O evento contará com temas românticos de novelas, incluindo não só músicas dela, mas outros artistas como Roupa Nova, José Augusto, entre outros.

“De Michael Sullivan a Chico Buarque, o meu forte sempre foi a música romântica, nunca tive pudor em cantar as coisas emocionadas. E, por isso, escolhi esse tema para a live. Eu tenho mais de 30 temas de novela, só na TV Globo. Vou fazer um apanhado disso e somar com temas de outros artistas que eu nunca gravei”, conta Fafá.

“Além disso, Santo Antônio é padroeiro de Lisboa também, então, óbvio que terá também o fado “Só Nós Dois”, que eu gravei para uma trilha de novela”, acrescenta.

Entre as confirmadas estão “Coração do Agreste”, “Filho da Bahia”, “Sereia”, “Foi Assim” e “Nuvem de Lágrimas”. E de outros artistas, por exemplo “Dona” do Roupa Nova e “Aguenta Coração” do José Augusto.

A intenção de Fafá é a de que o público se emocione, perca a vergonha de falar de amor e saudade. É para falar de encontros, desencontros e reencontros, segundo ela. “É para se emocionar mesmo, eu não quero meio de caminho. É uma live para mandar recado apaixonado”, brinca. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s