A maneira mais fácil de transformar um estilo masculino

Foto: Pixabay

Nos dias atuais os homens começaram a olhar de forma diferente para os acessórios, pois perceberam que eles conseguem mudar um visual. As peças são essenciais em qualquer guarda roupa de homens que buscam se apresentar com boa aparência e destaque. Além de oferecer estilo e muita personalidade.

O cenário vem mudando ano após ano e atualmente os indivíduos do sexo masculino deixaram de usar apenas relógio e óculos escuro, aproveitando a variedade de elementos. Segundo o especialista do segmento Renan Leite, responsável pelo conteúdo do Blog New Old Man, destinado para o público masculino, essa tendência que fazia os homens não utilizar acessórios em seus visuais, eram ligados por dois fatores primordiais. O primeiro, ainda com aquela ideia antiquada que usar acessório era uma atitude feminina. O segundo, e mais importante, era a falta de informação e conteúdos confiáveis acerca dos acessórios masculinos.

Carteira Masculina

Foto: Pixabay

As carteiras de couro são as melhores escolhas, pois são mais resistentes e com bom acabamento, sem contar que trazem elegância e estilo para o indivíduo que a porta. Optar sempre por couro legitimo e de marcas de qualidade, desse modo vai garantir que elas não vão abrir e que vão durar por muito tempo. Evitar o colorido, as cores neutras, como marrom, preto ou até mesmo branco são as melhores escolhas.

Carteiras muito grandes são desajeitadas e difíceis de guardar, além de serem ótimas para perder as coisas, por isso é bom evitá-las. Além disso, zíper deve ser vetado, pois está ultrapassado e passa uma aparência de adolescente.

Cinto Masculino

Foto: Pixabay

Priorizar sempre por cintos de couro, pois eles trazer mais estilo e sofisticação para o visual. Não usar os de tecido. O recomendado é optar por modelo bem ajustado ao corpo e do tamanho correto do quadril. Os cintos devem ser trocados periodicamente, pois estragam e ressecam com o tempo.

Colar Maculino

Foto: Divulgação

Apesar de ganhar popularidade recentemente, os colares masculinos já são usados há algum tempo, como por atores e roqueiros de décadas passadas. Atualmente, os colares vêm para agregar personalidade em visuais mais leves e pouco extravagantes. Eles são ideais para ambientes mais descontraídos e informais, como: em festas de amigos, happy hour e até mesmo em baladas.

Dicas para escolher colar masculino

Uma boa opção é usar colar com camisa básica branca ou preta, priorizando os de metal. Dar preferência ao tamanho médio e longo, não exagerando na proporção do pingente. Não usar a peça apertada no pescoço. Por fim, o uso de vários colares juntos agrega no estilo e fornece um visual despojado, com bastante movimento.

Pulseira Masculina

Foto: halayalex | Freepik

As pulseiras masculinas agregam estilo e personalidade para a aparência, isso é muito parecido com outros acessórios como: cintos, pulseiras, relógios, colares, bonés, carteiras, anéis, óculos, brincos e alguns outros. Mas nenhum chega perto das pulseiras quando se fala em estilo, elas podem transformar qualquer tipo de visual, do mais básico até o mais social.

É importante combinar com outros acessórios, além de ser uma ótima o uso de vários estilos de pulseiras. Usar com roupas básicas para fazer um contraponto é uma ideia. Além de ser uma boa composição seu uso junto a roupas sociais

Dicas para escolher pulseira masculina

O ideal é comprar pulseiras ajustáveis, para não ter problema de não caber no braço. Escolher aquelas que têm mais de um material, o que traz ainda mais personalidade. Respeitar o próprio estilo sempre. Na dúvida? Comprar pulseira de couro. Se for usar em lugares, como: piscina, praia, ou para a prática de esportes, é recomendado dar preferência às de nylon ou corda.

New Old Man é uma loja de cosméticos e acessórios masculinos. Em seu catálogo, a loja conta com todos os acessórios descritos acima, além de roupas e perfumes masculinos. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s