Color Esperanza: Sony Music Latin e Global Citizen reúnem várias estrelas da música latina

Projeto beneficiará a Organização Pan-Americana da Saúde e seus esforços contra o COVID-19 nas Américas | Divulgação

Juntando esforços na luta contra a Covid-19, a Sony Music Latin e a associação internacional de ativismo Global Citizen lançarão uma nova versão de “Color Esperanza”, originalmente realizada por Diego Torres, nesta segunda-feira (18).

Todo o lucro líquido gerado pela gravadora para esta música será direcionado à Organização Pan-Americana da Saúde – OPAS – e seus esforços para aliviar o novo coronavírus nas Américas.

O presidente da Sony Music US Latin, Alex Gallardo, diz que é uma honra se unir à Global Citizen para estrear uma nova versão do clássico “Color Esperanza”, com um elenco de grandes estrelas da música latina, além da solidariedade na luta contra a Covid-19. “A música nos dá esperança quando mais precisamos”, acrescenta.

Apoio adicional continuará por parte da associação sem fins lucrativos Global Citizen e de várias emissoras de televisão na América Latina e nos Estados Unidos. Além do site, este single está disponível em todas as plataformas de música digital nesta segunda-feira (18), à partir das 11 horas.

O co-fundador e CEO da Global Citizen, Hugh Evans,  afirma que a empresa se orgulha de unir forças com a Sony Music Latin para reconhecer os profissionais de saúde em todo o mundo e apoiar a resposta da OPAS ao surto do novo coronavírus. “Devemos continuar trabalhando juntos como uma comunidade global para enfrentar a crise atual e investir nas soluções necessárias para conter outra pandemia antes que ela comece”.

Já a diretora da OPAS, Dra. Carissa F. Etienne, comenta que aplaude a Sony Music Latin e a Global Citizen por trazer esperança ao povo da América através da música e agradece a todos os fãs, Já que graças ao seu apoio a essa canção, ajudará a salvar vidas na luta contra a Covid em toda a América. “A renda gerada por esta nova versão do ‘Color Esperanza’ permitirá à OPAS continuar apoiando nossos países membros durante a pandemia, especialmente as comunidades mais vulneráveis”.

A versão 2020 de “Color Esperanza” se destaca com a participação de seu intérprete original, Diego Torres, na companhia de algumas das estrelas da música latina: Ruben Blades, Camila, Camilo, Pedro Capó, Coti, Dilsinho, El Cigala, Farruko, Fonseca, Kany García, Leonel García, Gente De Zona, Leslie Grace, Nicky Jam, Lali, Ara Malikian, Dani Martín, Mau y Ricky, Prince Royce, Rauw Alejandro, Reik, Rio Roma, Carlos Rivera, Ivete Sangalo , Thalía, Angela Torres, Manuel Turizo, Jorge Villamizar (Bacilos) e Carlos Vives.

Esse grupo de artistas consagrados também participam do videoclipe, que estreará hoje pelo canal da Sony Music Latin no YouTube.

Color Esperanza foi composta pelo cantor e compositor argentino Coti Sorokin, juntamente com o produtor Cachorro López, em colaboração com Diego Torres.

Desde o seu lançamento, essa música tem transmitido união, paz e, claro, esperança. Por quase 20 anos, tem empoderado o público na América Latina e a comunidade latina nos Estados Unidos, tornando-se um hino de várias causas sociais de mudança.

O público pode apoiar essa iniciativa ouvindo a faixa online, assistindo ao vídeo e usando as hashtags #StreamforHope, #StreamforEsperanza ou #Coloresperanza2020 nas redes sociais. A OPAS será a destinatária de toda a renda gerada pelos fãs que interagem com esta música através do áudio e do vídeo. Entre no site Coloresperanza.me para participar desse movimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s