Bravaguarda quebra rotina em novo single

Faixa  mistura pop, folk e rock contemporâneo | Divulgação

Pop, folk e rock contemporâneo. É assim que a banda paulistana Bravaguarda divulga o single Chega nesta sexta-feira (22). Lançada via Deck, a faixa trata-se de um basta na rotina em prol da busca pela felicidade. 

A música foi gravada entre janeiro e fevereiro deste ano na capital paulista, sendo captada nos estúdios da Escola Moderna de Música e Produções. A produção foi feita pelo próprio tecladista da Bravaguarda,  Milo Andreo.

O vocalista e guitarrista Dan Barreto frisa que Chega aborda um eu-lírico exausto dos afazeres cotidianos. “Lutamos internamente para seguir um dia-a-dia que por vezes nos desvirtua dos nossos principais objetivos de vida. Esta é uma música sobre despertar para as coisas que realmente nos interessam”.

Divulgação

O baterista Pablo Melo explica que a Bravaguarda saiu da zona de conforto durante as sessões de gravação da música. Segundo ele, “nomes como Beatles, The Band e Dawes foram fonte de inspiração para a gente. Por isso, usamos timbres que refletem bastante a veia mais clássica do rock sessentista”.

A banda é composta por Pablo Melo, Dan Barreto, Milo Andreo e Gui Barreto. O grupo existe desde 2014 e acumula o álbum “Abra Seus Olhos” (2018) e os singles Palavra Roubada (2018), Abra Essa Janela (2019), Na Cidade (2019) e Palco (2020) no catálogo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s