Live de Wesley Safadão e Raça Negra terá parceria do PagSeguro PagBank para arrecadação de doações

O cantor Wesley Safadão irá realizar no próximo domingo (17), às 16 horas, uma nova live em seu canal no YouTube. Com o intuito de ajudar a arrecadar fundos para famílias afetadas pela crise causada pela pandemia do novo coronavírus, o PagSeguro PagBank, irá patrocinar o show ao vivo.

Durante a transmissão, será disponibilizado uma plataforma digital para o recebimento das doações, que estará disponível e acessível durante toda a apresentação do artista. Todos os valores arrecadados serão destinados à instituição W. Solidário, administrada pelo próprio Safadão. A organização tem como missão, levar educação a crianças, adolescentes e jovens por meio do esporte, cultura, formação para o mercado de trabalho e entre outros.

Sua última transmissão chegou a contabilizar mais de 1,8 milhões de pessoas simultâneas acompanhando a apresentação feita diretamente da casa do artista. E a audiência pode bater o recorde já que, além de Wesley Safadão, o show contará à distância com a presença ilustre do grupo Raça Negra.

Vale a pena também conferir o “esquenta” preparado pelo UOL, que será uma pré-live do cantor Wesley Safadão no UOL às 15 horas. Antes do início da sua apresentação oficial, o artista concederá uma entrevista e cantará algumas músicas. Tanto a entrevista quanto o pocketshow terão transmissão na home e nos canais do YoutubeFacebook e Twitter do UOL. Já a live completa com a ação solidária será divulgada diretamente no canal de Wesley Safadão no Youtube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s