“A arte para mim tem esse poder de salvação”, Lala Dias retrata o encontro com a sua própria essência no clipe ‘Sinais’

Momento atual potencializou a busca interior e descoberta dos valores efetivos da vida da artista transformadas em melodia | Divulgação

As músicas interpretadas pela cantora, atriz, compositora e musicista Lala Dias de letras simples e superfácil de entender, são de puro sentimento universal, seguido de reflexões de amor, saudade, paixão, felicidade e eternidade. Com 17 anos, a jovem cantora está lançando o seu segundo videoclipe com a música Sinais, que já conta com milhares de visualizações em seu canal do Youtube e será veiculada nos canais Bis e Music Box Brasil nos próximos dias.

Em entrevista concedida ao andrezzabarros.com, Lala conta um pouco mais sobre a reação do público com a melodia, sobre a estreia da música na televisão, além de deixar uma mensagem para o público. Confira:

– Olá Lala, é um prazer falar contigo. Seu clipe estreia na Music Box Brazil, nos conte um pouco mais sobre isso.

“Oie! O prazer é todo meu, obrigada pela oportunidade! Estou muito feliz com a estreia do clipe na televisão, para mim é uma conquista enorme! A Sinais carrega uma mensagem que eu considero muito importante em todos os momentos, mas no atual cenário que estamos vivendo, ela se tornou ainda mais necessária. Estamos passando por um momento em que um simples olhar, um abraço, ou o sentimento de estar junto de quem amamos de tornou algo valioso, e a Sinais é exatamente sobre isso. A estreia do clipe na TV, para mim, significa atingir um número maior de pessoas com a mensagem da música!”.


– Como tem sido a reação do público c om a canção “Sinais” ?

“Tenho recebido muitas mensagens positivas, tanto no Instagram quanto nos comentários do clipe no Youtube! Muitas pessoas falaram que se identificaram muito com o tema da música, que na minha interpretação, (pois acredito que existam várias) é a busca por respostas, uma reflexão sobre nosso propósito de vida e também sobre o amor, em todas as suas formas. É uma sensação maravilhosa ler as mensagens do pessoal, eu amo demais!”.

– Sobre sua carreira, o que espera ainda para este ano ? Podemos esperar por mais singles?

“Eu já tenho cinco músicas, contando com as duas já lançadas, além de um remix. Depois do lançamento de Sinais, ainda temos mais alguns singles para subir e isso fecha um EP com seis músicas. Além disso, já temos projetos e novas ideias maravilhosas para o resto do ano! Acho que o principal é nunca parar de produzir coisas novas! Temos novidades incríveis vindo por ai!”.

O vídeo pode ser assistido no canal oficial da cantora no Youtube | Divulgação

–  Tem alguém em quem se inspira?

“Tenho muitas inspirações e  influências dentro da música, inclusive de diferentes gêneros musicais! Acredito que minhas músicas tem muitos elementos do POP, mas também são bem puxados para esse conceito da nova MPB que vem surgindo nos últimos anos. Eu cresci ouvindo Caetano, Gilberto Gil, Elis Regina, porque meus pais sempre gostaram muito! Além disso, eu sempre amei a Disney, então com certeza tem muitas características parecidas no meu som também! Uma das minhas maiores inspirações é a Grace Vanderwall, pois acho as letras dela muito sinceras, além das músicas serem muito gostosas de ouvir!”.

– Além de cantora, você também é atriz, compositora, musicista. O que mais precisamos saber sobre Lala Dias?

“Eu cresci no meio da arte, desde pequena eu amo teatro, dança, canto, cinema e tudo mais, então acho que eu vou sempre viver nesse meio, porque é o que eu mais amo fazer! Eu comecei a cantar por causa do teatro musical e meu último musical foi “O Rei Leão”, da Disney e da T4F, já atuei em dois filmes para o cinema e na novela “Sangue Bom”, da Globo. Fazia aulas de canto com o Wilson Gava, que atualmente é meu produtor/mentor e comecei a sentir uma necessidade de criar algo meu, um espaço onde eu pudesse falar o que eu penso, e acredito que a música é a arte que mais nos dá essa capacidade de expressão. Espero poder sempre trabalhar com o que eu gosto e levar uma mensagem boa para as pessoas que me seguem na minha carreira artística, porque para mim arte é isso! Se quiserem me conhecer melhor e curtir comigo todo esse processo de lançamento das próximas músicas, é só me seguir nas redes socias (@laladiasoficial), sempre gosto muito de conversar com quem me acompanha, mostrar meu dia a dia e nos divertimos muito juntos!”.


– Deixe sua mensagem ao público.

“Estamos vivendo um momento complicado agora e acredito que uma das coisas mais importantes nesse momento, é cuidar da nossa saúde mental! Então eu queria falar: escutem muita música esses dias, leiam, escrevam, assistam filmes. A arte para mim tem esse poder de salvação, ajuda a gente a “fugir” um pouco de tudo isso que está acontecendo no mundo lá fora. Se cuidem! Beijossss”. 

O single Sinais tem a assinatura do diretor Mateus Rigola, que se destaca no mercado por ter trabalhado com nomes como Mano Brown, Kevinho e Gustavo Lima, entre outros. A bela fotografia, que remete um clima cinematográfico, mostra a busca por eternizar bons momentos, podendo até levá-los para o futuro, com simbologias como a locomotiva, o relógio, a chave, a bagagem e as recordações.

Assista:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s