Mona Vilardo: dos musicais da Broadway à cultura do Nordeste

Cantora tem trabalho eclético com apresentações temáticas | Divulgação

A cantora Mona Vilardo que vem encantando seus seguidores nas redes sociais com shows temáticos para animar a quarentena, não para. Com o projeto “Quem canta o vírus espanta”, a famosa promete trazer cultura americana dos musicais e também as canções da raiz bem brasileira.

Leia a entrevista do site com a cantora Mona Vilardo

E hoje (12), a apresentação será “On Broadway”, com trilhas de sucesso do teatro musical, dedicada ao ator Luiz Carlos Tourinho – o incentivador de Mona fazer teatro musical no início da carreira -, na qual faria aniversário no próximo dia 16 de maio.

Já no dia 17 de maio, a homenagem será aos ícones nordestinos. Alceu Valença, Elba Ramalho, Luiz Gonzaga e muitos outros nomes estão no repertório que promete. As lives acontecem às 19 horas e podem ser vistas no perfil da cantora @monavilardo no instagram.

Divulgação

Outros canais

Mona também vai participar de lives em outros canais no Instagram, com bate-papos e músicas. No dia 14 de maio, ela estará no perfil @lekolecontos, às 17 horas. A live conta com o tema “Princesas Musicais”, voltada para o público infantil.

Já no dia 19 de maio, será a vez de conversar sobre o momento atual do teatro e o papel do artista durante a crise, no perfil do Teatro Popular Oscar Niemeyer @teatroniemeyer, às 20 horas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s