Grêmio e Internacional se unem para o Grenal das Lives

Encontro de jogadores será junto com o cantor Joel Carlo | Divulgação

Deixando a rivalidade de lado, o famoso e disputado “Granal”, clássico entre os times Internacional e Grêmio de Porto Alegre, se unem em solidariedade a sociedade que vive uma situação bem difícil atualmente. A tradição dos campos de futebol levados para uma live com o encontro dos jogadores acompanhados de churrasco e modão, costume que qualquer gaúcho adora.

Do lado do Internacional, o craque Índio que defendeu o time por quase uma década com títulos como de campeão Mundial Interclubes e Perdigão que integrou os grupos que conquistou a Copa Libertadores e o Mundial Interclubes em 2006.

Pelo Grêmio teremos pela terceira vez, prata da casa Douglas que vem contribuindo com as lives e unindo a cada encontro mais esportistas. Pelo Grêmio conquistou títulos importantes como Campeonato gaúcho em 2010 e 2018.

E para completar a escalação do time, Matheus Henrique. O atleta, na época conhecido como Matheusinho, chegou ao time no início de 2017 e não demorou a engrenar na Seleção Brasileira.  

Para unir este duelo de titãs do campeonato brasileiro, o cantor Joel Carlo um dos principais nomes do sertanejo no Sul do país, traz a terceira edição do “Modão e Churrasco”.

A última edição arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos e 80 mil reais destinados às instituições assistenciais da região. “A live terá inicio ás 17 horas e no repertório muito modão sertanejo como “Fio de Cabelo”, Fogão de Lenha”, as românticas “É o amor”, “Eu juro” e claro as autorais do cantor que lança hoje 12 de maio “Beijar, Beber” em todas as rádios do Sul. 

A live será transmitida pelo canal do cantor no YouTube:

https://www.youtube.com/user/JoelCarloJC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s