Marcela Brandão e Zé Tedesco Fazem Live Às 18 horas

Divulgação
Uma das coisas boas que o isolamento social trouxe para a sociedade foram as centenas de lives pelos mais diversos artistas e estilos ao redor do mundo. A oportunidade de assistir e interagir com o artista, na intimidade do lar tem sido um alento para um momento tão delicado. 
Com isso, cada um de sua casa, os artistas Marcela Brandão e Zé Tedesco, escolherão o seu cantinho preferido do lar para apresentar aos fãs, uma live que acontece no próximo dia 7 de maio, à partir das 18 horas. 
Divulgação
Cada projeto possui sua sua estrutura. O Retorno de Saturno, EP de Marcela Brandão é um trabalho mais pessoal e objetivo, produzido com banda completa. Em contrapartida, Huma-Unidade de Zé Tedesco é mais impessoal, abrangente, holístico e produzido em formato session. A live será, uma mistura desses pontos de vista diversos que dialogam dinamicamente.
“Será uma experiência musical que abrange letras de conteúdo poético, seguindo a tradição da música popular brasileira, propondo um clima intimista e descontraído” – avisa Marcel que será a anfitriã da Live.
Os músicos são diretamente influenciados por Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Renato Teixeira, Maria Bethânia, Cássia Eller, Clara Nunes, Carlota, João Bosco, João Gilberto, Baden Powell, Arnaldo Antunes, Adriana Calcanhotto, entre outros grandes nomes da música popular brasileira. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s