Roberto Shinyashiki: Amor em Tempos de Pandemia

Palestrante realiza live hoje às 21 horas

Crédito: Reprodução | Roberto Shinyashiki faz live sobre amor em tempos de pandemia
Como uma forma de incentivar as pessoas a falarem e praticarem mais o amor, o psiquiatra, palestrante e autor de best-sellers como “O sucesso é ser feliz”, Roberto Shinyashiki, abriu espaço em seu Instagram para realizar algumas lives falando do assunto.
Durante a semana, o autor de “Amar pode dar certo”, já realizou algumas live com nomes como, Suryavan Solar e Léo Chaves, batendo um papo sobre assuntos como ter uma relação duradora ou como liberar o romantismo dentro de você.
Para Shinyashiki, é de grande importância, ainda neste período em que a população mundial se encontra, refletir sobre o amor e se livrar das amarras de que se apaixonar seja algo brega. “Fico triste ao ver pessoas com dificuldade de demonstrar que estão amando. Vejo muitos casais que não demonstram mais afeto em público por pura vergonha, não andam de mãos dadas e acham que isso tudo está fora de moda” – diz o psiquiatra. 
Crédito: Divulgação | Foto divulgada no Instagram do psiquiatra
Em seu Instagram, o escritor de “Você, a alma do negócio”, tem convidado seus seguidores a escreverem declarações para seus parceiros (as) e marcá-los em sua página oficial @rshinyashiki.
Para fechar a semana, nesta sexta-feita (1), às 21 horas, o diálogo será com a participação do cantor Flávio Venturi, que fará apresentação de uma canção inédita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s