O Livro Que Previu a Pandemia 2020

O trecho de um livro tem ganhado visibilidade essa semana por internautas. O livro “A realidade de Madhu”, escrito por Melissa Tobias, está dando o que falar nas redes sociais por descrever na página 183, uma pandemia viral ocorrida em 2020, na qual impõe o amor ao próximo. O que tem gerado um certo espanto é o fato de que a obra foi publicada no ano de 2014 e bate de frente com a realidade vivida atualmente por conta do novo coronavírus.
Ficção que previu a pandemia – imagem da internet
A escritora chegou a confirmar em seu Facebook nesta segunda-feira (30), dizendo não ser fake, que sua obra realmente traz informações sobre uma pandemia similar a que vivemos na atualidade, a Covid-19, na qual já matou mundialmente mais de 50 mil pessoas – “Não é Fake News. O livro ‘A realidade de Madhu’, realmente fala sobre uma pandemia viral em 2020” – esclarece Melissa.
Uma passagem do livro descreve que três bilhões de seres humanos foram mortos durante a guerra obtida contra um vírus e que não havia para onde fugir – “Em 2020, quando a Terceira Realidade terminou de envolver todo o planeta Terra, uma pandemia global matou mais de três bilhões de terráqueos. Foi um momento muito caótico que durou dois anos. Foi uma pandemia viral psicossomática que penetrava somente em corpos incompatíveis com a vibração de amor ao próximo. Não havia para onde fugir” – descreve Tarala, um dos personagens do livro da autora.
Trecho do livro de Melissa Tobias
Alguns acreditam que a autora tenha obtido a informação de um ser celestial. Outros dizem que ela tenha algum tipo de energia ruim. Seja qual for a realidade, não se pode negar a coincidência. Apenas é esperado que ela tenha errado no número de mortos e que essa crise passe o quanto antes assim como também é descrito no final da página citada – “E, depois do caos, veio a ordem”.
Para isso, é indispensável que todos tenham a consciência que é necessário realizar o isolamento social para retardar o efeito desse vírus. Além de higienizar as mãos regularmente, tapar a boca  quando for tossir e não por as mãos no rosto. Em caso de sintomas graves como falta de ar, procurar a ajuda mais próxima.

2 comentários em “O Livro Que Previu a Pandemia 2020

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s